Pesquisar este blog

28/06/2010

Bastidores da TV Barbante

Quatro anos depois de ir ao ar a TV Barbante se aproxima da marca de 1,7 milhão de views, com uma média atual de 2.500 3.000 vídeos assistidos por dia. Muitos clientes me contrataram depois de assistir um ou mais vídeos da TV Barbante, um canal que me surpreendeu por sua capacidade de promover minha marca. Saiba aqui o que acontece nos bastidores desta TV amarrada com barbante.

24/06/2010

Entrevista com Reinaldo Polito no Administradores

Todo candidato a palestrante deveria ler ao menos um livro do Reinaldo Polito ou fazer um curso com ele. Quando o assunto é falar em público, ele continua sendo autoridade para palestrantes iniciantes ou com anos de estrada. O Portal Administradores entrevistou Reinaldo Polito e decidi comentar aqui para ampliar o número de pessoas que terão acesso à entrevista.

14/06/2010

O palestrante flexivel

Se você for um palestrante, provavelmente já terá alguns temas de palestras em seu cardápio. Geralmente os temas são acrescentados à medida que os clientes solicitam e o palestrante percebe que estão ao alcance de suas competências. Outros temas são excluídos quando se percebe que ninguém mais está comprando aquele tipo de palestra.

08/06/2010

Treinamentos de vendas ministrados por palestrantes

O palestrante pode incluir treinamentos em vendas em seu cardápio de serviços, desde que esteja capacitado para isso. Um treinamento de vendas tem uma abordagem diferente da palestra sobre vendas, que é muito rápida e geralmente serve apenas para dar um empurrão nos vendedores de uma empresa.

02/06/2010

O palestrante e o Youtube

Você, palestrante, confiaria sua empresa nas mãos de uma adolescente de 15 anos? Você a usaria para atender seus clientes, trabalhando 24x7 sem direito a férias? E um menino de 5 anos, você usaria para promover seus serviços? Eu uso um menino. E uma adolescente também.

Postagens populares